30/08/2020

Céu de setembro de 2020

Mais um mês marcado por forte tensão. Desta vez, entre Marte em Áries e Saturno em Capricórnio. Fogo e Terra em clima difícil. Isto quer dizer que a luta por soluções continuará sendo dura.

* 2 setembro [Lua cheia em Peixes; Saturno oposto a Vênus e em trígono com Mercúrio; Sol em trígono com Urano e Lua formando ampla conjunção com Netuno]:  momento em que os sentimentos podem se exacerbar e as necessidades pessoais aumentarem: convém redefinir o que é realmente necessário e buscar harmonia

4 de setembro [Vênus em quadratura com Marte e, no dia 6, entra em Leão]: conflitos interior e exterior

10 de setembro [Marte retrógrado em Áries até 14 de novembro, formando  quadraturas com Saturno, Júpiter e Plutão – os mesmos três planetas que se alinharam nos meses abril, maio e junho]: momento de lidar com as consequências da Covid-19: devemos retornar à normalidade ou, na verdade, é essa normalidade anterior que é o problema? 

13 de setembro [Júpiter sai de sua fase retrógrada]: é possível que ideias grandes e caras sejam novamente apresentadas e parcialmente implementadas

29 de setembro [Saturno deixa de estar retrógrado e forma quadratura com Marte-Lilith em conjunção; em Libra, Sol entra em oposição a Quíron em Áries]: a ‘solução jupiteriana’ dificilmente se sustentará e tudo volta a ficar ainda mais tenso e nervoso: em vista, lutas de vale tudo…

Fonte: www.astro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário